Ícaro Silva resgata foto de infância na favela e relembra seu precoce talento na literatura

Publicado em 07/02/2019 01:07
Publicidade

Ícaro Silva está atualmente no ar em Verão 90 e começou na televisão aos 11 anos na novela Meu Pé de Laranja Lima. No entanto, nem todos sabem, mas o ator também tem um talento para escritor, que despontou ainda na sua fase de infância. Embora não seja quinta-feira, dia da tradicional tag #TBT, resolveu trazer à tona um post nostálgico.

Leia também: Ícaro Silva fica encantado ao conhecer filha de José Loreto e Débora Nascimento

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ícaro relembrou uma foto de quando ainda tinha 10 anos de idade e morava na periferia de Diadema, em São Paulo, com seu segundo livro na mão: Meu Peixe Dourado, escrito em 1996. O seu primeiro foi Três Historinhas de Ícaro Silva, escrito em 1995 e depois As Aventuras de Gera em 1998.

“Esse é Ícaro Silva, 10 anos de idade, posando com seus dois livros publicados em frente ao barraco de madeirite que ele dividia com seus pais e sua irmã, em uma favela violenta porém lúdica na periferia da periferia de Diadema. Ele ainda publicaria mais um livro — em homenagem ao seu avô com quem ele nunca teve uma relação que valesse homenagem — antes de descobrir e se apaixonar pelo palco. Ícaro amava esse fuscão 73 que ele pretensiosamente chamava de McLaren.”

Veja mais: Ícaro Silva usa as redes sociais para tranquilizar fãs após ser atingido por bala perdida

Repercussão…

“Que caminhada linda a sua, seu lindo”, comentou o ator Rafael Zulu, no post do Instagram. “Te amo”, “Fofíssimo” e “Que amor” foram os comentários de Giovanna Ewbank, Alexandre Nero e Yanna Lavigne. “Quanto talento, meu Deus, te amo pretinho”, complementou Lucy Ramos. “Vontade de encher de beijos esse e todos os Ícaros que existem em você”, disse Giselle Batista. Mais de 65 mil internautas curtiram a publicação.

Espie: Ícaro Silva é atingido por estilhaços de bala perdida no Rio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio