Júlio Rocha mostra registros do nascimento do primeiro filho

Publicado em 26/02/2019 13:51
Publicidade

Júlio Rocha mostrou aos fãs registros do nascimento do primeiro filho, José, do seu relacionamento com Karoline Kleine. Nas redes sociais, ele compartilhou um vídeo com cliques do parto humanizado.

“Eu sempre torço pra ganhar mais cenas ou pra que se prolongue uma gravação. Eu amo o palco, um set ainda mais. ‘Ilha de Ferro‘, pelo personagem, pela direção e meus colegas atores incríveis, é uma das coisas que me faz extremamente feliz nessa vida, mas quando a Karoline disse pelo telefone que perdeu o tampão, pela primeira vez na vida senti vontade de largar tudo e ir ao encontro dela voando”, contou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Nasce José, filho de Júlio Rocha e Karoline Kleine

No momento da ligação, o ator gravava cenas da série do serviço de streaming Globoplay nos Estúdios Globo. “Eu nem imaginava q eu estava prestes a viver a melhor + linda e incompreensível experiência da VIDA”, concluiu.

José veio ao mundo na maternidade Pro Matre, em São Paulo, às 9h17, pesando 3.305 kg.  Momentos antes de parto, Júlio não conteve e chorou de emoção. Nas redes sociais, o ator mostrou felicidade com a chegada do herdeiro.

Veja mais: Ivete Sangalo resgata vídeo antigo, da época em que trabalhava como modelo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio