Kelly Medeiros, ex-BBB12, posa com o marido e o filho na Espanha

Publicado em 14/02/2019 01:01
Publicidade

Caso não lembrem de seu nome imediatamente, Kelly Medeiros ficou primeiramente conhecida ao participar da 12ª temporada do Big Brother Brasil. Em 2015, três anos depois do BBB, entrou no reality show português A Quinta e de lá saiu vencedora. Na Europa, também constituiu família e conheceu o marido.

De férias na Espanha — mais especificamente em Barcelona — a ex-BBB posou pra fotos com o marido e o filho. “Meu bem maior. Que Deus abençoe e proteja a minha e a sua família”, escreveu ela na legenda da publicação que compartilhou no Instagram. O pequeno Lucca nasceu há 7 meses, fruto da relação de Kelly com o marido Marco Antonio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Lembra dela? Kelly Medeiros, do BBB12, da à luz a seu primeiro filho

O casal se conheceu durante uma viagem à Suiça, namoraram por 1 ano e 3 meses, até casar. O casamento civil aconteceu em maio de 2017 na Vila Franca do Rosário, que fica nas proximidades de Lisboa, capital de Portugal. No fim, passaram lua de mel luxuosa em Saint Tropez, na França, destino queridinho por ricos e famosos.

Susana Werner, que também mora em terras portuguesas, comentou com um emoji de coração. Uma seguidora se divertiu: “A cara dele tipo ‘mas gente, eu é que sou o artista aqui”. Acho que ele vai ser cantor, pontuou outra, fazendo alusão a Kelly Medeiros, que até chegou a lançar músicas.

Veja mais: Ex-BBB Kelly Medeiros exibe ultrassom do filho: “vem um boxeador por aí”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio