Letícia Colin adota cadela e faz alerta sobre chuvas no Rio de Janeiro

Publicado em 14/02/2019 02:40
Publicidade

Letícia Colin está de férias desde o fim de Segundo Sol, em novembro de 2018. Como resultado, a famosa está podendo curtir momentos mais relaxados e se dedicar a seus projetos pessoais. De biquíni, a musa apareceu com uma cadelinha e explicou todo o contexto da situação.

Em resumo, a atriz encontrou uma cachorra na rua, desprotegida nesses dias de fortes chuvas. Ademais, Letícia — de biquíni — deu banho no animal, e num extenso texto publicado na legenda da foto no Instagram, fez um alerta para os cidadãos do Rio de Janeiro:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Letícia Colin celebra mais um ano de vida com festa para amigos famosos

“Hoje foi dia de banho! Olha, a Docinho apareceu pra gente. Linda, um furacão. Agradeço por ter nos encontrado antes das chuvas. Ela sozinha, nas ruas, correndo risco de tudo. Só de pensar em quem tá exposto – nossos amores, quem precisa estar fora pra trabalhar, meus amigos moradores das comunidades em zona de maior risco, qualquer um que pode estar numa rua, na calçada e ser vítima de árvores, de cabos elétricos – meu coração aperta.

Amanhã aqui no Rio será mais um dia de muita atenção e oração. Os bombeiros daqui que chegaram de Brumadinho não pararam desde então. Ainda sentem as chamas do Ninho, todos nós sentimos. Desejo sorte e coragem a eles e a cada morador dessa cidade tão linda e tão abandonada. Nos cuidemos”.

Veja mais: Letícia Colin sai em defesa de Bruna Linzmeyer, que assumiu axilas com pelos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio