Lexa rebola ao som de sua nova música: “Só Depois do Carnaval”

Publicado em 01/02/2019 14:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Lexa lançou o clipe ‘Só Depois do Carnaval’, nesta última quinta-feira (31). Em menos de um dia, o vídeo já está na lista dos mais acessados do momento. No Instagram, a famosa resolveu relaxar na piscina e gravou um vídeo, dançando a coreografia do novo hit.

“Eu não acredito que depois de mil dias trabalhando igual uma louca estamos pegando um sol aqui em casa! Aproveitamos pra ensinar o refrão da música, já quero vídeos de vocês dançando!! Curtam e divirtam-se com essa música”, escreveu na publicação, onde aparece rebolando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Lexa grava o videoclipe de ‘Só Depois do Carnaval’ na periferia de São Paulo

Os fãs da musa adoraram a coreografia, onde ela dança o tempo todo de biquíni, e deixaram diversos elogios. “Que corpo é esse lexa? Arrasane demais”, disse um. “Deus.. Que corpo é esse”, elogiou uma outra.

Para o ‘Folha’, ela explicou: “A música é totalmente voltada para a energia do Carnaval. É um funk 150 bpm muito divertido, que fala sobre as coisas que acontecem nessa época do ano. Essa gravação é um sonho que eu estou realizando, porque sempre quis colocar o meu carnaval num clipe”.

Leia mais: Lexa dá selinho em Guimê com helicóptero ao fundo: ‘Vem cá’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio