Luana Piovani é clicada nua pelo marido, Pedro Scooby

Publicado em 16/02/2019 11:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luana Piovani surgiu novamente nua nas redes sociais. Nesta sexta-feira (15) a atriz apareceu completamente sem roupa em clique feito pelo marido, o surfista Pedro Scooby. No clique ela surge sentada na banheira enquanto tomava uma taça de vinho para relaxar.

Leia também: Poderosa! Luana Piovani posta clique provocante e enlouquece fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente Luana e sua família se mudaram para Portugal. A famosa optou por deixar o Brasil devido a violência. Por lá ela disse que pretende trabalhar como atriz, mas se não der certo ela aceita trabalhar com qualquer coisa. Ela mora em um duplex provisório, sem babá e empregada.

Em vídeo divulgado no YouTube recentemente, Luana falou sobre como é morar em Portugal com a família. “Sabe aquela dificuldade boa? Estamos aqui ainda sem babá e empregada, no corre-corre danado, mas é tão bom esse ganho da liberdade. A gente só tem ganho quando tem sacrifício. Não tem jeito”, disse.

Veja mais: Luana Piovani posta foto dos filhos em escola de Portugal: “Emoção”

A estrela ainda contou que os três filhos estão estudando em escola pública e destacou rapidez para matriculá-los. “Eu não consigo descrever a minha emoção! Primeiro dia de aula na escola (pública) nova. Levei dois dias para matriculá-los. Chocante, né?”, falou a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio