Luto! Olivia García, tia de Paty em Chaves, morre aos 71 anos

Publicado em 21/02/2019 17:08
Publicidade

A atriz Olivia García, conhecida por ter feito a tia de Paty em Chaves, morreu no México, aos 71 anos. Sua filha Olivia Peralta, apresentadora, foi quem deu a notícia no Instagram, sem revelar a causa do óbito.

“Mamãe, se houver reencarnação, volte logo, que ao mundo faz bem um espírito tão feliz e honesto quanto o seu. Se houver um céu, celebre sua vida com os entes queridos que foram na sua frente e observe como honrarei a educação que você me deixou. Eu sei que você estará em todo ato integral meu, porque essa foi uma das principais lições que você me deu: nunca ser infiel aos meus pensamentos ou sentimentos para agradar alguém ou conseguir algo”, começou ela, na legenda de uma foto antiga.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Luto! Estilista Karl Lagerfeld morre aos 85 anos em Paris

“Que valores lindos e sólidos você me deixou. Obrigada por me dar tantas ferramentas, tão boas e profundas, que até me prepararam para viver sem você. Você sempre me ensinou a assumir a responsabilidade por minhas ações, a não se tornar vítima de qualquer coisa ou de alguém e a enfrentar qualquer medo que eu possa ter”, disse ainda.

“Essa força interna que tenho, com a qual posso ver a vida e seus desafios, é apenas graças à sua dedicada educação. Eu te amo sempre, mãe”, finalizou, recebendo diversas mensagens positivas dos fãs.

Veja também: Atriz Bibi Ferreira morre aos 96 anos em seu apartamento no Rio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio