Maisa celebra nas redes novo talk show com seu nome: “Eu tô muito feliz”

Publicado em 06/02/2019 19:25
Publicidade

A atriz Maisa está em festa! A mirim ganhou um programa de TV, que se chamará Maisera. No Instagram, ela publicou uma matéria falando do talk show e aproveitou para agradecer a oportunidade, na legenda da publicação.

“EU TO MUITO FELIZ!!! Poderia fazer um texto enorme com 18383 agradecimentos. Massss, vou deixar minha reflexão aqui. Eu sou apaixonada pelo meu trabalho, me dedico muito, vivo em função disso e muitas vezes tenho que abrir mão de varias coisas. Muitas pessoas dizem que têm ‘dó’ do fato de eu ser famosa, ter uma grande exposição e ser ‘muito nova pra isso’. Minha opinião? Não é de mim que vocês têm que ter dó… temos milhares de crianças sem pais no nosso país cheio de desigualdades, milhares de cidadãos passando fome, de problemas maiores…”, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Maisa ironiza ‘primos’ nas redes sociais

“Eu, com 16 anos, sei das minhas responsabilidades, estou começando a ter minhas próprias opiniões e estou mais do que preparada para ter o meu próprio programa. Deixo meu agradecimento a Deus, por ser minha força, aos meus pais, meus fãs e ao @sbtonline por acreditar no meu potencial”, disse ainda.

“Muitas vozes no nosso mundo precisam ser ouvidas, espero que eu possa representá-las como comunicadora. Tenho muito a aprender, e estou MAIS do que feliz por ter essa oportunidade tão nova. Um beijo pra todo mundo que acreditou em mim, o céu é o limite!”, finalizou, recebendo mais de 250 mil curtidas na imagem, em apenas meia hora no ar.

Veja também: Maisa ganha beijo do namorado em foto publicada nas redes: ‘Amo você’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio