Marcos Mion faz homenagem ao filho, Romeo: “Tão espirituoso”

Publicado em 21/02/2019 09:01
Publicidade

Marcos Mion prestou uma homenagem ao filho primogênito, Romeo, de 13 anos. O apresentador relembrou o nascimento prematuro do herdeiro, que é autista, e de suas conquistas ao longo dos anos. Além de Romeo, Mion é pai de Donatella, 10, e Stefano, 8 anos.

Leia também: Marcos Mion tira a barba pela primeira vez e revela novo visual

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Durante quase 4 anos fomos apenas nós 3. Do susto do parto prematuro em 2005 até os dias de hoje onde continuamos recebendo sustos quase diários. Mas agora são sustos bons, maravilhosos, de surpresa ao ver Romeo tão espirituoso, engraçado, curioso e audacioso entre tantas qualidades que, com todo orgulho do mundo, já conseguimos identificar”, começou Mion.

Marcos disse que recebe mensagens de pais de autistas. “Aproveito esse post para responder às centenas de milhares de DMs e mensagens que recebo de famílias especiais me pedindo alguma direção, palavra de conforto ou, o que ouço muito, ‘qual o segredo que você aplicou no Romeo?’. O único ‘segredo’ que tenho pra contar é que nós nunca desistimos dele”, continuou.

Veja mais: Marcos Mion conversa com filho Romeo e encanta web: “Meu anjo”

Por fim, Mion mandou uma mensagem aos pais de autistas. “O autismo engrandece e ilumina quem está ao seu redor. Pare de reclamar e entenda que Deus te escolheu. Seu anjo autista te escolheu. Entenda, faça sua parte e seja feliz!”. Ao homenagear o filho, Mion destacou uma montagem de fotos do antes e depois de Romeo. Nos cliques o adolescente surge ao lado do apresentador e da mãe, Suzana Gullo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio