Mariana Rios faz alerta nas redes sobre consumo excessivo de álcool no Carnaval

Publicado em 25/02/2019 18:44
Publicidade

A atriz Mariana Rios resolveu gravar alguns vídeos no Instagram, para falar sobre os bloquinhos do Rio e São Paulo. Ela disse que ficou assustada ao ver o estado das pessoas após a folia.

“Fiquei meio em choque das cenas que eu vi na rua. Mesmo hoje, a gente com tanta informação ao nosso alcance, assiste pessoas caídas no meio da rua, da calçada, quatro horas da tarde, completamente bêbadas e perdidas… Grupo de amigos em volta filmando, uns rindo, outros tentando chamar a ambulância”, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Mariana Rios surge deslumbrante em foto de maiô no Rio: ‘Que espetáculo’

“Quando deu quatro horas da tarde, fui caminhar na rua. Fui vendo as pessoas saindo do bloco em várias situações. Foi feio, foi horrível ver a situação delas. Tem uma menina que estava no meio da rua, jogada, toda vomitada… Uma amiga gritava, as outras pessoas filmavam… Fui até a esquina chamar um guardinha para chamar a ambulância para ela. A gente precisa muito colocar a mão na consciência, ainda mais nesta época de Carnaval, que as pessoas se jogam mesmo, como se não tivessem amanhã”, disse ainda.

A famosa, que fez parte do elenco de ‘Salve Jorge’, ainda fez uma alerta sobre o excesso de álcool. “Essa coisa de ‘não uso drogas, só bebo’ é muito séria. Quantas pessoas com problemas! Todo mundo passa por problemas na vida, as vezes a gente está mais vulnerável e recorre a esse tipo de coisa. O uso da droga desencadeia depressão, transtorno de pânico e bipolar. Então para que começar com uma coisa?”, disse, falando ainda da luta de Fábio Assunção.

Leia mais: Mariana Rios usa biquíni ‘nude’ e confunde seguidores

Mariana Rios (FOTO: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio