Marília Mendonça dá resposta ousada a fã que lhe sugeriu sexo

Publicado em 09/02/2019 17:42
Publicidade

Marília Mendonça esteve fazendo uma turnê de shows na Europa, passando por cidades como Londres, Amsterdã e Zurique. Por fim, encerrou a turnê em Lisboa no domingo (3), passando assim a aproveitar a presença na capital portuguesa para converter isso em uns dias de férias.

Leia também: Marília Mendonça rebate seguidor que a alfinetou por ter Neymar como ídolo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sempre ativa em suas redes sociais, recebeu a seguinte mensagem de um fã: “Marília nessas férias vai realizar o sonho dela de: dormir 10 horas seguidas”. Depois de rebater com um “Pode ser”, recebeu uma segunda sugestão: “Ou transar dez vezes seguidas”. Sem papas na língua, Marília respondeu: “Ainda bem que tenho minha mão, obrigada pelos mimos”.

Retribuindo a mensagem com brincadeira igualmente ousada, um fã tirou sarro da cantora: “Você é o próprio Alok”. Uma outra se espantou, mas também se divertiu com o relato picante: Marília do céu, você se superou dessa vez”. Mais um internauta complementou: “você faz essas coisas?”.

Espie: Marília Mendonça tira onda do look de Felipe Araújo na festa do Neymar

Marília Mendonça ‘ostenta’ carro de luxo alheio em Paris

Marília Mendonça está em Paris, na França, desde segunda-feira (04), quando desembarcou para o aniversário de Neymar. Na noite desta quarta-feira (06) a estrela aproveitou para turistar pela cidade luz e ostentar carro de luxo.Enquanto andava pela rua, Marília avistou uma Ferrari amarela estacionada e aproveitou para posar para clique. Gente como a gente, a sertaneja ostentou o carro alheio e ainda tirou a situação com bom humor.

“Olha! Um carrão! Bora fingir que é nosso, Henrique? Então bora, só não encosta…”, disse ela. Na imagem, Marília faz pose de rica fingindo que está abrindo a porta do carro. Em resumo, o look da famosa todo trabalhado no preto, típico do inverno Europeu.

No clique compartilhado no Instagram, Marília aparece com seu produtor, Henrique Ribeiro. Os fãs se divertiram com o registro. “Quem nunca fez isso (risos)’, disse uma seguidora primeiramente. “Gosto demais de sua autenticidade. Estou cada dia mais sua fã”, falou outra em seguida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio