Marina Ruy Barbosa se declara para Alexandre Negrão: “Meu amor é teu”

Publicado há 2 anos
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para celebrar o Valentine’s Day, Marina Ruy Barbosa resolveu fazer uma declaração para o marido Alexandre Negrão. No Instagram, ela publicou uma foto dos dois, e usou a legenda para demonstrar todo seu carinho pelo amado.

“Meu amor é teu, mas dou-te mais uma vez. Meu bem, saudade é para quem tem. Ah Alexandre… Se você soubesse o quanto sou grata de ter te encontrado nessa vida. Obrigada por embarcar nesse carrossel de emoções que é ser casado com uma menina-mulher como eu e acreditar no nosso amor com muita paciência e carinho”, começou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Lilia Cabral surge ao lado de Marina Ruy Barbosa após desentendimentos

“Sempre te falei que com meus 23 aninhos, seria madura-mulher para muitas coisas, mas para muitas outras, ainda não teria repertório de vida para lidar. São tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo né? Mas se a gente vai juntinho, vai bem. E ainda bem que estamos muito juntinhos e escolhendo todos os dias um ao outro”, disse ainda a famosa que está no elenco de ‘O Sétimo Guardião‘.

“Aprendo todos os dias com a gente. E a gente tem o eterno amor de além. Achei essa foto nossa no rolo de câmera, sem filtro, sem make, sem trabalho, sem preocupações, só o nosso puro amor e muito sol! Do jeito que a gente gosta. Podemos repetir para sempre?”, finalizou, na publicação que já coleciona mais de 682 mil curtidas.

Leia mais: Marina Ruy Barbosa se assusta com fotógrafo durante passeio com marido

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio