Melody surge de cabelo novo e publica fotos com roupas infantis

Publicado em 07/02/2019 14:41
Publicidade

A cantora mirim MC Melody, que completou doze anos, na última segunda-feira (4), resolveu mostrar seu novo cabelo, nas redes. A jovem escureceu mais as madeixas e surgiu usando roupas infantis.

Nesta quinta-feira (7), ela publicou duas fotos usando uniforme. “Cheguei de mais um dia na escola”, escreveu, na legenda da publicação que já coleciona mais de 124 mil curtidas. Os fãs adoraram a nova fase da jovem, que abandou a imagem hipersexualizada e tem suas redes comandadas pela mãe, Gloria Severino.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Melody abandona imagem hipersexualizada e comemora 12 anos com bolo de unicórnio

“Agora sim, comecei a ter um carinho imenso por essa garota”, disse uma. “Felipe Neto arrasou fazendo isso”, pontuou uma outra. Em janeiro, o youtuber Felipe Neto criticou a sensualização da cantora nas redes sociais. Devido à repercussão de crítica, o artista entrou em acordo com Thiago Aguiar, o MC Belinho para realinhamento de carreira da estrela.

Gabriella Abreu Severino, a Melody, e a irmã, Bella Angel, que também é cantora contariam com a orientação de Sabrina Bittencourt. Famosa ativista responsável por ajudar nas denúncias contra o médium João de Deus, que teria se suicidado no último final de semana.

Veja também: MC Melody retorna ao Instagram e tem conta gerenciada pela mãe

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio