Mileide Mihaile posa com roupa dourada de carnaval: “Animada e inspirada”

Publicado em 21/02/2019 19:34
Publicidade

A Influencer Mileide Mihaile publicou alguns cliques no Instagram, mostrando um look dourado de carnaval. Ela ainda combinou a roupa com um salto rosa e interagiu com seus seguidores.

“Quem aí animada pro carnaval???? Eu to bem animada e inspirada!!! Sábado tem feijoada da @granderio, vamos ou bora?”, perguntou, recebendo diversos elogios dos fãs. “Essa arrasa”, “Samba na cara das invejosas” e “Parece uma bonequinha de porcelana”, foram só alguns dos comentários que ela recebeu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Mileide Mihaile publica foto de biquíni no Rio e enlouquece fãs

Recentemente, a ex de Safadão entrou novamente com dois processos contra o forrozeiro. No começo da semana, o famoso divulgou uma nota dizendo que estava cansado dessa briga.

“Cansado de novamente ter sua vida privada exposta por Mileide, o artista está surpreendido. Especialmente com o fato dela tentar nesse momento calar sua boca. Por quê? Não tendo nada para esconder, se coloca à inteira disposição da justiça para qualquer esclarecimento para que ponham um final nessa história tão desgastada”, dizia um trecho do comunicado.

Veja também: Wesley Safadão desabafa após novamente ser processado pela ex, Mileide Mihaile

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio