Na lata! Evaristo Costa dá resposta debochada à pergunta corriqueira

Publicado em 04/02/2019 12:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem acompanha Evaristo Costa, certamente lembra que ele deixou a apresentação do Jornal Hoje em julho de 2017, surpreendendo a todos. Desde então, tem exibido constantes fotos em momentos de viagens e afins, assim gerando curiosidade entre os internautas, sobre o que ele tem feito.

Espie: Evaristo Costa mostra ‘antes e depois’ e arranca risadas dos seguidores

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jornalista publicou uma selfie onde aparece relaxadão, curtindo um sol com óculos escuros. No texto, o seguinte ‘diálogo’: “Você não faz nada? Não”. Na legenda da publicação, Evaristo complementou: “Respondendo a uma pergunta corriqueira, boa semana”.

A resposta debochada do jornalista divertiu internautas e já angariava mais de 100 mil curtidas em menos de 40 minutos. “Justo pra quem já trabalhou tanto, merece ficar de boas”, ponderou um seguidor. “Meu sonho de consumo, meta de vida”, brincou internauta. Cesar Filho e Marcos Mion se renderam e comentaram aos risos.

Veja mais: Evaristo Costa se agasalha em frio europeu e dispara: “vai encarar?”

Evaristo Costa satiriza comportamento dos ‘grupos da família’

Como anda a educação no grupo da família?, escreveu ele, primeiramente, na legenda de um post na rede social. Agasalhado — por conta do frio na Inglaterra — e descendo um elevador, Evaristo ironizou os grupos de família no WhatsApp. “E aí? Bom dia, grupo… Tudo bem com vocês? Só perguntei por perguntar mesmo”, disse ele.

O renomado Cid Moreira e o ex-BBB Matheus Lisboa foram dois dos mais de 434 mil internautas que visualizaram o tal vídeo. Você é uma figura, Evaristo”, se divertiu uma moça. “Deus me livre grupo de família”, brincou uma seguidora. Gente se ele é um arraso com cachecol, imagina sem ele”, declarou mais uma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio