Nasce filha de Alexandre e Fabi Frota: “Tive uma equipe maravilhosa”

Publicado em 14/02/2019 17:28
Publicidade

A mulher de Alexandre Frota, Fabi Frota, deu à luz Bella, primeira filha do casal. Ela nasceu no sábado (9), na maternidade Pró-Matre, em São Paulo. No Instagram, a mamãe coruja postou um vídeo com as melhores fotos do nascimento da pequena.

“Bella Frota escolheu seu dia seu momento, com 40 semanas de gestação dia 09/02/2019 de parto normal. Pesando 3,45 e 47 centímetros, ela chegou linda e saudável. Um dia mais que especial em nossas vidas @alexandrefrota_oficial a chegada da nossa princesa Bella. Foi tudo como planejamos, foi lindo e emocionante, obrigada meu Deus. A Bella chegou direto para os meu braços. E você papai, foi maravilhoso e guerreiro, ficou do meu lado o tempo todo…”, começou, na legenda da publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Alexandre Frota descobre sexo do segundo filho com a esposa Fabi

“E quando falava baixinho no meu ouvido ‘VAI… VC CONSEGUE A NOSSA BEBÊ ESTA CHEGANDO’, momento mágico. Tive uma equipe maravilhosa que me deu muita tranquilidade. @giulianobedoschi vc foi um anjo, parceiro que não me deixou um minuto desistir de ter o melhor parto da vidaaa! PARABÉNS VC É ILUMINADO… Bruninho, Amanda e o Léo anestesista foram muito especiais”, disse ainda.

“GRATIDÃO @danielacunhafotografia uma linda mulher e profissional de tirar o chapéu, ficou ali de olho em tudo e registrando os momentos mais lindo a chegada da Bella, parabéns pelo seu trabalho. Obrigada a equipe @pro_matre que nos receberam muito bem”, finalizou, recebendo diversos comentários carinhosos dos fãs.

Veja também: Alexandre Frota se desliga de redes sociais e vira assunto na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio