Nasce Lucas, primeiro filho de Márcio Kieling e Jacqueline Fernandez

Publicado em 25/02/2019 18:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jacqueline Fernandez deu à luz Lucas, seu primeiro filho com o ator de novelas Márcio Kieling. O menino veio ao mundo após mais de 12 horas de trabalho de parto na tentativa de ter por meio normal.

Lucas nasceu de cesariana medindo 52,5 cm, e pensando 3.920 kg. Nas redes sociais, Jacqueline falou sobre as 12 horas de trabalho de parto. “Cheguei a 10 de dilatação, o colo apagou, estava tudo perfeito para um parto normal. Se não fosse o tamanho do meu bebezão!”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Márcio Kieling compartilha clique da mulher e do filho recém-nascido: “De frágeis vocês não têm nada”

“Depois de mais de 12h de trabalho de parto tive que optar por uma cesária humanizada, embora Lucas estivesse muito bem. O negócio é que ele não descia de jeito nenhum. Descia quando eu fazia força e subia quando eu parava. Mas correu tudo bem, graças a Deus! Ele escolheu o dia dele, não precisou de indução”, continuou. Fernandes.

“Esperamos o cordão parar de pulsar e foi o papai quem cortou! Tivemos nossa ‘golden hour’ e Lucas já saiu da barriga direto para o peito, embora eu estivesse exausta! Gente! Eu estava tão cansada que não conseguia abrir os olhos quando ele nasceu! Mas aos poucos fui me recuperando e deu tudo certo, graças a Deus!”, contou Fernandes.

Veja mais: Márcio Kieling pai! Conheça o quartinho do bebê em 3 cliques

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio