Ney Matogrosso mergulha em rio e recebe chuva de cantadas provocantes

Publicado em 16/02/2019 22:13
Publicidade

Ney Matogrosso, 77, aproveitou a tarde deste sábado (16) para curtir um banho de rio. O cantor foi clicado aparentemente nu usando apenas óculos escuros. Nas redes sociais o artista compartilhou o registro e recebeu chuva e elogios de fãs. Alguns foram além e deixaram cantadas provocantes.

Leia também: Ney Matogrosso relembra Cazuza em clique raro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sexy sem ser vulgar. Lindo”, disse uma seguidora primeiramente. “Ney, você é simplesmente genial, simplesmente puro”, falou outra em seguida. “Tu és o mito da nossa geração… legal todo esse acesso”, destacou terceiro admirador de Motogrosso no Instagram.

Ney não escapou de cantadas e mostrou que sua beleza segue chamando a atenção de muita gente por aí. “Você é uma delícia…”, disse uma fã. “Que peixão”, provocou outra. “Ney você é a própria natureza”, falou mais uma. “Lindo, tesão, bonito e gostosão”, brincou quarta fã ao provocar o cantor.

Veja mais: Irritado, Ney Matogrosso condena atitude de fã durante show

Em dezembro de 2018 Ney assinou contrato com a Paris Filmes para a produção de uma cinebiografia própria. O longa ainda não tem título definido, e terá produção de Renata Rezende. O filme deverá estrear em meados de 2020 e contará a história sobre a vida do cantor que não está nos livros sobre sua vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio