Ousado! David Brazil resolve ‘sortear’ seguidor para tomar banho com ele

Publicado em 12/02/2019 02:48
Publicidade

David Brazil é um dos famosos mais ativos nas redes sociais, tendo hoje quase 5 milhões de seguidores no Instagram, por exemplo. Pois foi exatamente nessa rede social, que fez uma proposta pra lá de ousada para quem o seguia, num vídeo igualmente provocante, publicado no fim de domingo (10)

Leia também: David Brazil esclarece o porquê de não aparecer na TV Globo e manda indireta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O promoter aparecia em frente a uma janela com florida paisagem, debaixo do chuveiro e dentro de uma banheira. Aparentemente sem roupas, fez o seguinte convite: “Quem quer tomar banho comigo? Quem aí se atreve a vir no banheiro”.

Se já não bastasse, David ainda complementou a proposta na legenda do post que compartilhou: “Sorteio de um banho com o David, marque um amigo que merece este super prêmio, vou analisar e quem sabe né?”. Como resultado, mais de 3355 mil visualizações no vídeo, além de comentários de anônimos e famosos.

Veja mais: David Brazil faz campanha para Bruna Marquezine segui-lo de volta no Instagram

Diego Hypolito chegou a marcar alguns de seus amigos esportistas da ginástica e alguns deles até responderam. Brincando, um internauta observou um detalhe: “Molha o cabelo, pô”. Já um outro, se mostrou interessado: “carrego no colo e chamo de meu bem”. Por fim, outro elogiou: “Eu sempre quis tomar banho com você! Adoro homens lisos”.

Espie: Gominho e David Brazil curtem passeio de helicóptero

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio