Patrícia Leitte rebate críticas de haters: “Não vou ficar dando palco”

Publicado em 20/02/2019 22:35
Publicidade

Patrícia Leitte recorreu às redes sociais nesta quarta-feira (20) para rebater ataques de haters. A ex-BBB destacou no Twitter que ‘não vai ficar dando palco’ para críticas e ataques online.

“Podem me oferecer travesseiro, pressão, palavrões, indiretas, mensagens no privado dizendo que estão gostando da treta, porque está dando mídia. O que quiser, mas não vou estar mais dando palco para este tipo de coisa! Quem quiser vir aqui me esculhambar, fique à vontade“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Patrícia Leitte posa de lingerie preta e deixa seguidores babando pela foto

Mais cedo, Patrícia e Paula se estranharam na web. Um seguidor sugeriu que gostaria de ver as duas inimigas do BBB18, na atual edição do reality show. “Pelo menos não ia ter como ela falar mal de mim pelas costas”, respondeu Paula ao comentar sugestão do fã.

Leitte rebateu a rival. “Paula, mulher, vá viver tua vida e me deixa em paz! Logo você falando de falsidade?! Menos, né querida! Você foi falsa com a Ana Clara o tempo todo, se segurava na casa para poder não se queimar com o público! Aí, quando saiu do BBB, deixou a ‘linda amizade’. Nunca me enganou!”.

Veja mais: Patrícia Leitte rebate críticas em foto do seu bumbum: “Venenosa!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio