Paula Burlamaqui completa 52 anos e recebe chamego do namorado

Publicado em 02/02/2019 21:27
Publicidade

Paula Burlamaqui, que em breve voltará a televisão em Órfãos da Terra, comemora uma data marcante nesse sábado (2). A atriz completa 52 anos neste segundo dia de fevereiro de 2018 e já começou o dia recebendo muito amor, como mostrou em suas redes sociais.

Leia também: Paula Burlamaqui renova o bronzeado em praia do Rio de Janeiro e exibe boa forma

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Já é niver! Um chamego do meu amor”, escreveu Burlamaqui ao compartilhar uma foto abraçada a seu namorado, Edu Reyes, que também é ator. De acordo com informações do Extra, os dois se conheceram há pouco mais de um ano e meio, quando se trombaram na peça ‘O Misantropo’, em que a loira protagonizava.

“Feliz tudo, minha amiga amada, amo-te”, comentou o ator Marcelo Serrado. “Parabéns, que Deus te abençoe. Paz, amor, saúde, sucesso, felicidade e arte”, complementou a atriz Paloma Bernardi. “Parabéns linda, gata”, finalizou Monica Martelli. Pouco mais de 1500 pessoas curtiram o clique.

Veja mais: Paula Burlamaqui posta foto de biquíni e internautas ‘acusam’ Photoshop

Espie: Sem querer, Paula Burlamaqui deixa seio à mostra em banho de cachoeira; confira

Em seguida, apareceu numa praia com um biquíni preto estampado e esbanjando boa forma e corpo bronzeado. “Obrigada meu deus por eu ter nascido num dia tão especial ! Odoiá minha mãe Yemanjá Odoiá”, escreveu Burlamaqui na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio