Rafa Brites posa plena na avenida e fala sobre ser mãe, esposa e curtir o Carnaval

Publicado em 25/02/2019 13:07
Publicidade

Rafa Brites passou o domingo (24) curtindo bloquinho de Carnaval na avenida. Usando um look todo trabalhado na purpurina, a repórter posou para clique e fez reflexão sobre maternidade, ser esposa e folia.

“Um dia com o popozão de fora bebendo no bloquinho de carnaval, no outro comendo pipoca com o marido e filho em um teatrinho infantil. A vida não precisa ser cá nem lá. Ser mãe e esposa não me tira a sensualidade, a sacanagem, a molecagem”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Rafa Brites ‘devora’ bolo no chá da tarde

“Gostar da farra não me tira a maternagem, a doçura, nem a responsabilidade. Nem preciso do OU sou do E! (Se soubessem a quantidade de mensagens de mães me perguntando como deixo o Rocco para ir pra bloquinho ou como vou sem meu marido é bizarro!!!!) Se libertem!“, exclamou.

Por fim, Brites mandou um recado às mães. “Mulheres não acreditem nessa lenda que inventaram para nos mães! Bucólicas, cândidas, imaculadas) Podemos viver tudo! Não tenha medo do que as pessoas vão falar… faça o que estiver afim! Nossos filhos devem ser criados por pessoas felizes!”.

Veja mais: Felipe Andreoli e Rafa Brites ‘se derretem’ em elogios ao filho que completou 2 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio