Renata Vasconcellos surge ao lado de irmã gêmea idêntica: “Beleza em dose dupla”

Publicado em 13/02/2019 08:53
Publicidade

Renata Vasconcellos, âncora do Jornal Nacional, aproveitou a terça-feira (12) para um dia de beleza. Ao lado da irmã gêmea idêntica, Lanza Mazza, a estrela foi ao encontro do hair stylist Tiago Parente para realçarem ainda mais a beleza dupla. O profissional compartilhou clique nas redes sociais.

Leia também: Confira mensagens de 8 famosos que manifestaram apoio à postura de Renata Vasconcellos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Então… não é truque nem efeito! É beleza em dose dupla mesmo…”, disse ele de forma divertida nas redes sociais. Os fãs das irmãs destacaram elogios. “Muita beleza!! Adoro o trabalho das duas!! Lanza perfeita na Cantão e a Renata maravilhosa no JN”, disse uma seguidora primeiramente.

“Gente que genética linda”, falou uma segunda admiradora. “Como assim dose dupla? Basta uma que não precisa de nada para ser simplesmente classuda e elegante, duas tenho que ficar boquiaberta com tanta classe e beleza!”, destacou terceira fã da dupla.

Veja mais: Gente como a gente! Renata Vasconcellos é flagrada de cabelo molhado no salão

Raramente Renata e Lanza são clicadas juntas em público. As duas evitam ser fotografadas ao máximo. De forma discreta, as irmãs vez e outra saem juntas para passear pela cidade do Rio de Janeiro, onde moram. O último flagra aconteceu em dezembro de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio