Rodrigo Sant’Anna agradece apoio de internautas após revelar namorado

Publicado em 02/02/2019 21:46
Publicidade

Nesse fim de semana, Rodrigo Sant’Anna surpreendeu os internautas ao revelar que está namorando Junior Figueiredo, que vem a ser um roteirista do canal Multishow. Na emissora, o ator já trabalhou em opções como Os Suburbanos e se destaca pelo seu característico tom divertido.

Leia também: Rodrigo Sant’Anna choca fãs ao se declarar para o namorado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Primeiramente dedicou uma sucinta declaração de amor ao rapaz, recebendo apoio de fãs e amigos famosos. Depois da positiva repercussão, Rodrigo resolveu agradecer, compartilhando uma foto em que aparece de costas, abraçado ao amado. “A gente segue confiante em Deus, obrigado”, escreveu ele na legenda do post do Instagram.

Junior, por sua vez, republicou a mesma foto e declarou: “E seguimos assim, exatamente como deve ser”. Dani Calabresa comentou: “Queria estar aí, mas vim deixar um beijo enorme e desejar um dia muito feliz pra vocês”. Tino Junior complementou: “Dias especiais para pessoas incríveis, viva o amor”.

Veja mais: Pura arte! Rodrigo Sant’Anna é flagrado em loja de quadros com amigo

Dois dias antes, Rodrigo Sant’Anna rasgou elogios ao namorado: “Tem pessoas que chegam pra mudar o curso da nossa vida sem a gente perceber. O amor faz disso, hoje é dia dele. Obrigado por todas as mudanças, te amo”.

Espie: Rodrigo Sant’Anna arranca elogios de colegas e fãs por barriga tanquinho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio