Sabrina Sato vai ao salão após dar à luz Zoe há três meses: “Amei meu cabelo”

Publicado em 23/02/2019 10:07
Publicidade

Sabrina Sato aproveitou a sexta-feira (22) para um trato no visual. A apresentadora foi a um salão de beleza em São Paulo para uma repaginada com hidratação e renovação das luzes. Nas redes sociais, a estrela se mostrou bastante animada com o visual e aprovou o UP.

Leia também: Sabrina Sato fala sobre cuidados de Duda Nagle com Zoe: “Tem que deixar o homem errar também”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gente, fazia muito tempo que não ia no salão. É tão bom. Eu amei o meu cabelo! Gente, eu amei, amei”, disse Sato em vídeos publicados nos Stories do Instagram. A apresentadora não ia ao salão desde que deu à luz Zoe, sua primeira filha com Duda Nagele, em novembro.

Sabrina ficou restrita aos cuidados com a beleza por conta de produtos químicos usados em procedimentos. A estrela se prepara para brilhar no Carnaval de São Paulo e Rio de Janeiro. Com isso segue no foco total com muito samba, malhação e alimentação restrita para arrasar nos desfiles.

Veja mais: Sabrina Sato revela barriga real após gestação de Zoe

Em recente entrevista ao Observatório dos Famosos, Sato falou sobre dedicação à Zoe. “O tempo que você tem pra malhar é o tempo que você tem pra ficar com a sua filha. Então, você fica com a sua filha. Perdi tudo quando saí da maternidade. Estou com quatro ou cinco quilos a mais. Essa não é a minha preocupação, estou muito feliz com meu corpo assim. Meu irmão me disse que estou maravilhosa desse jeito, não emagrece mais. Agora, você tem quadril”.

Sabrina Sato (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio