Saudades eternas! Rodrigo Faro presta homenagem à vó falecida

Publicado em 13/02/2019 23:51
Publicidade

Os fãs mais assíduos de Rodrigo Faro certamente lembrarão de sua vó, Dona Di, que morreu em 2018. Na terça-feira (12), a senhorinha completaria 95 anos se estivesse viva e para marcar essa dolorosa data especial, o apresentador da Hora do Faro relembrou uma foto com sua vovó.

Num gesto de afeto, a idosa abraçava o neto famoso, no que parecia ser um evento chique. Na legenda da publicação, Faro escreveu o seguinte: “Hoje é um dia triste para mim e para toda nossa família…. Minha Vó Di, que nos deixou ano passado, faria 95 anos hoje! Que saudade, vó, mas eu sei que a senhora está olhando por mim! Obrigado por tudo, vó, por tanto amor… Te amo eternamente”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Rodrigo Faro impressiona por abdômen trincado e detalhe curioso

A cantora Ludmilla e os apresentadores, Yudi Tamashiro e Daniela Albuquerque comentaram o post, com emojis de coração. “Meus sentimentos, amigo, pra você e pra toda sua família”, escreveu Renata Kuerten. “[Ela] sempre estará do seu lado”, complementou o apresentador Edu Guedes.

Mais famosos deixaram suas mensagens de solidariedade ao sentimento saudoso de Rodrigo Faro. “Pra estar junto, não precisa estar perto, ela continua cuidando de você”, pontuou o ator Julio Rocha. “Que Deus conforte o seu coração e de todos os familiares e amigos”, finalizou uma fã.

Veja mais: Rodrigo Faro surge em foto com Silvio Santos e web pira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio