Talita Cipriano presta nova homenagem a Deise Cipriano e relembra clique da cantora quando estava grávida dela

Publicado em 18/02/2019 10:54
Publicidade

Talita Cipriano, filha de Deise Cipriano, iniciou a segunda-feira (18) relembrando a mãe. A cantora prestou uma nova homenagem à sua matriarca, e destacou um clique de quando ela estava grávida dela. Talita ainda disse que essa será a ‘última foto com legenda triste’ sobre a mãe.

Leia também: Deise Cipriano fala pela primeira vez após alta da UTI

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ainda não encontro palavras para definir meus sentimentos, estou postando essa foto para que seja a última foto com uma legenda triste. Infelizmente não tenho mais a minha companheira e a pessoa que mais confiava nesse mundo. Uma guerreira uma mãe excepcional, só tenho a agradecer por ter cuidado de mim e ter me ensinado a ser uma mulher de caráter por me ensinar a cantar  por me ensinar a ser culta, te amo pra sempre mamãe até mais. Obrigada por ser uma mãe, filha, irmã, tia”, escreveu Talita.

Deise Cipriano, cantora do grupo Fat Family, morreu na tarde da última terça-feira (12) aos 39 anos de idade. A artista lutava contra um câncer no fígado descoberto em agosto de 2018 durante exames de rotina. A cantora iniciou tratamento de forma imediata após diagnóstico.

Veja mais: Talita Cipriano faz desabafo após morte da mãe, Deise Cipriano: “Em prantos, mas sei que Deus está comigo”

Durante o tratamento contra a doença Deise passou por sessões de quimioterapia. Ela ainda ficou internada na UTI após complicações da doença e chegou a passar por cirurgia para ajudá-la a respirar melhor. No centro médico, Cipriano teve o cabelo raspado e recebeu homenagens de familiares, que fizeram o mesmo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio