Thaeme Mariôto mostra rostinho da filha, Liz, em ultrassom

Publicado em 28/02/2019 13:54
Publicidade

Thaeme Mariôto foi às redes sociais nesta quinta-feira (28) para mostrar o rostinho da filha, Liz. Em clique de uma recente ultrassom, a estrela mostrou a pequena de olhinhos fechados.

No Instagram, Thaeme brincou com a ansiedade da chegada da filha. “Pelo menos mais dois meses no forninho, hein Liz?! A mamãe sabe que está ficando apertadinho, mas não tem o que fazer”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Grávida de sete meses, Thaeme exibe barriguinha durante show em RS

Semana passada Thaeme promoveu um chá de bebê para comemorar a proximidade do nascimento da filha. Ela recebeu poucos amigos e familiares e teve uma atitude louvável durante a festa.

Thaeme doou todas as fraldas que ganhou de presente e fez parceria com uma marca para doar mais fraldas para instituições.“São milhares pedindo o básico, porque estão passando dificuldade.  Muitas vezes não têm acesso ao que uma gestante tem que ter para conseguir ter um filho. Eu tive essa ideia, se eu realmente fosse fazer um chá as fraldas que meus convidados trouxessem eu daria para algumas instituições e algumas dessas mamães”, explicou a sertaneja esposa de Fábio Elias, na web.

Veja mais: Thaeme Mariôto, grávida, revela dificuldades para dormir: “Insônia, muito enjoo”

Liz, filha de Thaeme (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio