Thaeme Mariôto renova visual na reta final da gestação

Publicado em 21/02/2019 12:33
Publicidade

Thaeme Mariôto está na reta final da gestação de Liz, sua primeiro filha, fruto do casamento com o empresário Fábio Elias. Nesta quarta-feira (20) a cantora resolveu renovar o visual antes da chegada da filha. No novo look, a estrela surge plena com os fios parcialmente com luzes.

Leia também: Thaeme celebra tratamento contra diástase: “Estabilizada e fechando!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Enquanto a Liz não chega, mamãe segue trabalhando! Metade do cabelo natural, metade com luzes (de quem tem medo de pintar na gestação, apesar de saber que com produtos específicos não tem problema)”, contou Mariôto no Instagram. Na imagem publicada por Thaeme, ela aparece de roupão usando o celular.

Final da semana passada Thaeme promoveu o chá de bebê da filha. Ela recebeu familiares e amigos para comemorar a proximidade da chegada de Liz. A sertaneja contou durante a festa que doou todas as fraldas que ganhou no evento. Ela ainda fez parceria com uma marca de fraldas e doou todas para instituições de caridade.

Veja mais: Thaeme Mariôto vira youtuber e revela como descobriu que estava grávida após aborto

“São milhares. Pedindo o básico, porque estão passando dificuldade e muitas vezes não têm acesso ao que uma gestante tem que ter para conseguir ter um filho. Eu tive essa ideia, se eu realmente fosse fazer um chá as fraldas que meus convidados trouxessem eu daria para algumas instituições e algumas dessas mamães”, explicou Thaeme.

Thaeme Mariôto (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio