Thais Carla surge de lingerie e revela ‘drama’ por não achar peça que lhe servia

Publicado em 28/02/2019 22:55
Publicidade

Thais Carla está pronta para o ataque na noite desta quinta-feira (28). A dançarina recorreu às redes sociais para compartilhar um clique sexy de lingerie preta. Ela também falou sobre a dificuldade de encontrar lingeries do seu tamanho.

“Uma das peças mais sexy que a mulher pode ter no seu guarda-roupa é uma lingerie, pois quando vestimos nos sentimos mais lindas, desejadas e a autoestima vai lá em cima! E comigo não é diferente, porém levei anos para achar uma peça que me servia, então por muito tempo na hora ‘H’ eu sempre achava que estava faltando algo em mim, porque mesmo eu aceitando o meu corpo tinha uma indústria gigantesca dizendo que lingerie não era pra ele”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Thais Carla surge nua na banheira: “Não tem a ver com apelação”

“Como uma peça de roupa pode afetar tanto na nossa autoestima né?! Mas eu tive a oportunidade de ter minha experiência e foi revolucionário pra mim, naquele dia não faltava mais nada!”, relatou a estrela.

Na imagem, Thais surge plena de batom vermelho marcante em cima de uma cama em um quarto vermelho. O clique já rendeu mais de 18 mil curtidas e elogios como ‘maravilhosa’ e ‘musa’.

Veja mais: Diva! Thais Carla dança ao som de Beyoncé usando top vermelho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio