Aline Riscado exibe boa forma em treino na praia do Rio de Janeiro

Publicado em 18/03/2019 16:43
Publicidade

A modelo Aline Riscado começou a manhã desta segunda-feira (18) colocando o corpo para mexer. A modelo exibiu um corpo sarado ao treinar na praia do Recreio, no Rio de Janeiro e após, vestiu um biquíni e se jogou no mar. “Começar a semana treinando nessa vibe, não tem preço”, declarou a morena em seu Instagram.

“Comi tanta besteira esse fim de semana e já acordo vendo umas coisas dessas”; “Mulher tu é maravilhosa que disposição é essa eu queria ser assim”; “Se não for para ter um corpo assim eu nem quero fazer dieta”; “Aí você se depara com uma foto dessas e pensa no porque  não acordou cedo pra ir malhar hoje”, foram alguns dos comentários na foto da musa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia tambémAline Riscado ostenta corpo escultural de biquíni em Noronha

Recentemente, encantou os fãs do Instagram. Ela publicou um vídeo, em câmera lenta, onde surgiu usando um biquíni claro e jogando o cabelão molhado pra cima. “Em câmera lenta agora… Não canso de olhar essa paisagem”, revelou, na legenda da publicação. A morena ganhou vários elogios dos seguidores. “Deusa”, “Mulher mais linda não há!” e “Mulher é maravilhosa demais”, foram só alguns dos comentários que ela recebeu.

No começo desse ano, a morena curtiu os cenários paradisíacos de Noronha, ao lado do filho Nathan, de oito anos. Em foto publicada na última sexta-feira (25), a famosa surgiu ao lado do herdeiro. “O dia começou com fotos aqui no paraíso!”, disse ela, na legenda, recebendo diversos elogios dos internautas.

Aline Riscado (Foto: Dilson Silva / AgNews)
Aline Riscado (Foto: Dilson Silva / AgNews)
Aline Riscado (Foto: Dilson Silva / AgNews)

Confira: Aline Riscado compartilha foto ao lado do filho em Noronha: ‘Gratidão’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio