Anitta comemora seus 26 anos, dá festão e reúne famosos

Publicado em 29/03/2019 14:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta antecipou a celebração dos seus 26 anos com um festão em sua mansão no Rio de Janeiro nessa madrugada de sexta-feira (29). Ela reuniu família, amigos e famosos em uma comemoração seletiva. Como já havia dito antes do começo da festa, ela não aceitaria penetras.

A festa teve por tema fundo do mar, e no Instagram da Poderosa, deu para ver cada detalhe. Com ela estavam diversas celebridades do mundo da música, como: Jojo Todynho, Nego do Borel, Lexa, MC Guime, Ludmilla, Luísa Sonza e outros. Ainda outros artistas e globais também marcaram presença: Vera Fischer, Giovanna Lancellotti, Glória Maria dentre outros.

No palco, Harmonia do Samba e É o Tchan, agitaram ainda mais a madrugada. A festa rendeu e foi até a manhã. A cantora, que completa seus 26 anos só no sábado (30), resolveu adiantar a festa, pois fará uma viagem internacional.

Com tanto sucesso, o jornalista Léo Dias escreveu uma biografia não autorizada da cantora, “Furacão Anitta”. Em recente entrevista na Rede TV! o Colunista contou detalhes do livro e cutucou Bruna Marquezine, dizendo que ela deveria comprar um, porque ela foi muito citada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio