Anitta mostra preparativos para sua festa e manda recado para penetras: “Não vai entrar”

Publicado em 28/03/2019 15:36
Publicidade

Anitta completa 26 anos no fim de semana, mas adiantou a comemoração para essa quinta-feira (28) em sua casa no Rio. A famosa adora compartilhar sua vida com os fãs nos stories e mostrou cada detalhe da decoração. Em meio aos preparativos aproveitou para mandar recado para os penetras: “Não vai entrar”.

O tema escolhido desse ano foi: ‘fundo do mar’ com elementos como um piso imitando o fundo do mar. Na mesa, sereias, conchinhas, peixes, algas marinhas e outros elementos decorativos. Já no jardim, um navio quase em tamanho real. Além de tudo, um palco foi montado para um show do Harmonia do Samba.

Para evitar visitas inusitadas, a cantora mandou aquele recado: “Um pessoa que nunca vi na vida falou “ai vou no seu aniversário”, já vou avisar uma coisa pra você que ta crente que vai entrar junto com alguém na minha festa. Minha festa de aniversário a lista é escrita a mão por mim mesma, e quem eu não escrevo não entra. Aniversario é uma coisa pessoal. Não vai entrar”, disse ela.

Por fim, ela revelou que a festa foi adiantada, porque no dia 30, seu aniversário, ela fará uma viagem internacional. Ainda nessa semana ela anunciou todos os nomes das dez novas músicas de seu álbum Kisses. Aproveitando a folga, na última terça-feira (26), a Poderosa curtiu a praia carioca com Jojo Todynho e Nego do Borel.

Anitta Festa (Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio