Anitta reclama por ter cancelado suas férias: “minha voz morreu”

Publicado em 15/03/2019 02:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem segue Anitta nas redes sociais ou a acompanha nos veículos de mídia, com toda a certeza sabe como ela é ativa em suas atividades profissionais. Seja em diversas parcerias, shows e todas as outras burocracias, a cantora faz jus ao título de uma de suas músicas: ‘Não Para’! Por isso, acabou desabafando nas redes sociais.

Com o fim do Carnaval em todo o Brasil, Anitta parou para refletir e se indagou a fim de saber o porquê de ter cancelado as próprias feras. Primeiramente compartilhando 3 selfies, escreveu o seguinte: “Não tem um dia desse pós-Carnaval que eu não tenha me perguntado por que raios cancelei minhas férias. Não que eu não saiba o motivo. Mas óia, te falar viu. Fácil não está. Quase tatuando um ‘vai valer a pena’ na minha testa para ver se ajuda”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Anitta vira referência em país estrangeiro por conta de cirurgia plástica

A poderosa continuou o desabafo em alguns vídeos que compartilhou no stories do Instagram: “A última vez que tirei férias foi depois do Carnaval do ano passado. Normalmente é a época que reservo para tirar as férias. Vou até o fundo do poço ali no Carnaval e depois tiro umas férias para ressurgir das cinzas. Esse ano resolvi inventar um negócio, só que só deu para fazer nas férias e falou ‘tudo bem, gente, vamos lá, eu aguento, foco no objetivo.

“Minha voz morreu junto com meu corpo”

Despertador tocou à 5h30. Foco no objetivo quis mandar para aquele lugar. Demais. Que ideia, Meu Deus, por que? Inclusive, minha voz morreu junto com meu corpo. Só tá o bagaço. Carina [produtora dela] tá aqui me perguntando quando serão minhas férias. Amor, você pode ter certeza que vou dar meu jeito. Vou jogar uma bomba de fumaça de repente, essa equipe nem vai saber. Desapareci”.

Veja mais: Anitta convida Juliana Paes para aniversário em sua mansão: “Vamos comemorar”

Anitta reclama por ter cancelado suas férias (FOTOS: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio