Antônia Fontenelle manda indireta sem citar nomes: “Minha festa será no fundo do esgoto”

Publicado em 29/03/2019 16:26
Publicidade

Na manhã desta sexta-feira (29), a apresentadora Antônia Fontenelle usou o stories do Instagram para mandar uma indireta para alguém, entretanto não citou nomes. Apesar de não ter citado nomes, Antônia aparentemente ironizou o tema da festa de aniversário de Anitta, que aconteceu nesta madrugada e teve como tema ‘Fundo do Mar’.

Dia 19 vou fazer minha festa de aniversário e o tema será: No fundo do esgoto! Vou convidar todos os inimigos, aqueles que f*der*m bastante a minha vida, e outra meia dúzia de vendidos que nem gostam de mim, mas virão só para dizer que não ficaram de fora. Pena que não vai dar tempo de escrever antes uma biografia ‘Não autorizada‘”, escreveu Fontenelle no instagram.

A biografia não-autorizada da cantora Anitta, escrita pelo jornalista Léo Dias será lançada neste sábado (30). O livro foi intitulado como Furacão Anitta. Segundo o apresentador do Fofocalizando, ele recheou o livro com várias polêmicas que marcaram a trajetória da cantora.

Vale lembrar, que Antônia Fontenelle é marcada por polêmicas. No carnaval, ao Observatório dos Famosos, a apresentadora afirmou que sofre represálias por seu posicionamento político, declarou que tem sido chamada de homofóbica, mas se defendeu das acusações.

Antônia Fontenelle (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio