Luana Piovani e Pedro Scooby
Luana Piovani e Pedro Scooby (FOTO: Reprodução/Instagram)

Durante essa manhã de terça-feira (26), Luana Piovani e Pedro Scooby mostraram que a amizade continua. Mesmo após a separação os dois se reuniram para celebrar os 7 anos do Dom, o filho mais velho.

Por meio dos stories no Instagram, a atriz mostrou os bastidores da pequena comemoração. “Gente, bom dia. Há sete anos eu estava parindo Domzuco. Escolhi essa camiseta, escrito ‘Pura Vida’, para comemorar o aniversário dele na escolinha e olha o bolo!”, contou. Ainda revelou detalhes do bolo, que levou a temática skatista, pois o filho já sabe fazer algumas manobras no skate.

Junto com Pedro foram para a escola, mas tiveram um imprevisto. Um dos gêmeos, Bem, passou mal e eles tiveram que correr para socorrer. “Estava cortando a última fatia, quando recebo o telefonema de que Bem estava vomitando no passeio do bombeiro”, contou.


Luana recentemente foi escalada e estará na nova temporada de Drag Me As A Queen.reality show do canal pago E! Entertainment apresentado pelas drag queens Rita Von Hunty, Penelopy Jean e Ikaro Kadoshi.

Luana Piovani e Pedro Scooby (Divulgação/ Instagram)