Atrasado! Cauê Fabiano homenageia Louro José por aniversário

Publicado em 12/03/2019 21:43
Publicidade

Tom Veiga já é amigo de Ana Maria Braga de longa data, mas surgiu para a mídia em 1997, ao ‘dar vida’ ao fantoche do Louro José, no extinto Note e Anote, da TV Record. Dois anos depois a loira foi para a TV Globo e a dupla reestreou no Mais Você. No meio dessa relação pessoal duradoura, apareceu Cauê Fabiano, que virou assunto ao resolver homenagear o papagaio.

Embora Tom tenha feito aniversário na quarta-feira (6), isso não foi empecilho para que o apresentador do G1 em 1 Minuto homenageasse o colega. Primeiramente, surgiu com uma jaqueta leve, atiçando a curiosidade de Ana Maria e do Louro José. Em seguida, surpreendeu ao tirar a jaqueta, mostrando por baixo uma camiseta com a foto do fantoche.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Cauê Fabiano resgata clique com quase nenhuma tatuagem e ‘arranca suspiros’

“Não acredito, você está brincando. Você é demais, cara”, disse o homenageado, durante a edição do Mais Você dessa terça-feira (12). A apresentadora complementou a fala: “Que lindo. Uma senhora homenagem. Muito obrigado pelo carinho com o meu filhote”. Por fim, Cauê repercutiu a própria atitude, ao compartilhar uma foto de si mesmo no Instagram.

Hoje foi dia de homenagear o grande Louro José. O aniversário foi na semana passada, bem nas férias dele. Aí eu e Ana Maria combinamos de fazer a surpresa essa semana. O bichinho ficou chocado”, escreveu na legenda do post. Ricardo Pereira, que substituiu Ana Maria durante o período de férias, curtiu a publicação.

Veja mais: Tom Veiga, criador do Louro José, surge 12 quilos mais magro após cateterismo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio