Bruna Marquezine desmente ser a causa da separação de Tiago Iorc e Isabelle Drummond

Publicado em 13/03/2019 23:33
Publicidade

Se já não bastassem as atuais polêmicas envolvendo seu nome, Bruna Marquezine acabou — querendo ou não — revivendo uma antiga. Embora o próprio Tiago Iorc tenha desmentido isso na época, a atriz voltou a reforçar a afirmação de que não causou a separação entre ele e Isabelle Drummond.

Recapitulando a história, em 2015, Marquezine participou de um clipe ousado com Iorc, da memorável música ‘Amei Te Ver’. Por conta da atriz ter aparecido de topless, abraçada com o cantor, internautas cogitaram que a cena geriu ciúmes em Isabelle e que isso teria culminado o fim do relacionamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Bruna Marquezine quebra silêncio e fala sobre unfollow em Marina Ruy Barbosa

Um rapaz acabou alfinetando Bruna Marquezine, dizendo que ela teria prejudicado o namoro dos dois artistas. Sem papas na língua, a ex-namorada de Neymar respondeu: “Não, não fui eu. Inclusive isso foi negado pelo próprio Tiago na época. Tenho até provas, mas porque eu deveria provar alguma coisa a você, meu caro fake?”.

O namoro entre Isabelle e Iorc acabou no segundo semestre de 2015. Na época, deu uma entrevista ao ‘jornal Extra’ e esclareceu tudo: “Não, a gente não terminou porque a Isabelle ficou com ciúme da Bruna. Nosso encontro foi muito bonito, mas chegou um momento em que deixou de fazer sentido para nós dois. Por motivos diversos, a vida nos afastou. Curioso é que durante o nosso namoro ficamos um tempo separados e ninguém soube. É muito mais complexo do que as pessoas imaginam”.

Veja mais: David Brazil se revolta com os fãs de Bruna Marquezine e manda recado: “Parem de causar”

Bruna Marquezine responde internauta
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio