Bruna Marquezine e filha de Sabrina Sato têm mais de 2 milhões de curtidas em foto no Instagram

Publicado em 07/03/2019 11:16
Publicidade

Sabrina Sato postou uma foto de Bruna Marquezine com a filha Zoe, no fim da tarde de quarta-feira (06). A imagem teve grande repercussão chegando ao número de 2 milhões de curtidas em menos de 24 horas. A atriz que havia desativado seu Instagram, apareceu sorrindo e segurando a bebê.

Ontem aconteceu a apuração de notas das escolas de samba desse Carnaval e a apresentadora foi para conferir. Em seus stories a famosa aparece na torcida pela escola em que desfilou, Unidos da Vila Isabel, na Sapucaí, Rio de Janeiro. A vencedora desse ano  foi a Mangueira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Anitta promove after party em sua mansão no Rio ao lado de Marlon Wayans, de As Branquelas

Antes de deixar Zoe com a amiga, postou a seguinte legenda: “Fui para a apuração e deixei a Zoa com uma babá quase perfeita”, brincou. Ainda nos comentários, o público resgou elogios. Uma fã comentou: “Que benção de Deus! Muita saúde pra essa criança fofa! Bruna sempre com esse sorriso maravilhoso!“, disse.

Mais cedo nesse Carnaval, Bruna se jogou no fervo da folia baiana e curtiu os shows de Ivete Sangalo, Daniela Mercury e Anitta em Salvador. A famosa virou alvo de diversos comentários nas redes, após várias notícias do ex-namorado. Neymar que também estava em Salvador, e apareceu com Anitta em vídeos na web.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio