Bruna Marquezine nega que tenha desativado redes sociais por causa de Neymar

Publicado em 14/03/2019 00:13
Publicidade

O nome de Bruna Marquezine está completamente em alta nessas últimas semanas, com os mais variados tipos de polêmicas. A da vez se refere a Neymar, aquele que terminou o namoro com ela em outubro de 2018. No carnaval de 2019, surgiu um vídeo que, supostamente, mostrava que o jogador havia beijado Anitta em um camarote, que a atriz passou.

Marquezine, que está de férias desde Deus Salve o Rei, chegou a deixar de seguir a cantora, se arrependeu da decisão e em seguida desativou seu perfil do Instagram. Muito se falou sobre esse sumiço repentino e um internauta até chegou a criar uma teoria. “Sabe porque Bruna Marquezine desativou o Instagram? Porque quando você ama uma pessoa, independente de estar juntos ou não, você nunca vai estar preparado psicologicamente p ver a pessoa que você tanto ama, ao lado de outras”, escreveu primeiramente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Bruna Marquezine desmente ser a causa da separação de Tiago Iorc e Isabelle Drummond

Republicando a mensagem, uma segunda internauta concordou com a teoria e disparou: “Eu sei exatamente o que você sente”. Ativa nas redes sociais, Bruna Marquezine tratou de desmentir tudo: “Não foi nada disso não”. Até Whindersson Nunes se meteu e ponderou: “Carai a galera viaja demais meu pai eterno”.

Fãs da atriz aprovaram a mensagem e enviaram comentários positivos, analisando esse ponto. “Não pode nem mais ficar off q é por causa de ex, eu hein?! Toda poderosa Marquezine” e “As pessoas tem que parar de achar que sem Neymar a Bruna não tem uma vida, uma história, momentos, problemas e etc. Nem tudo na vida de uma mulher gira em torno de um homem” foram algumas delas.

Veja mais: Bruna Marquezine quebra silêncio e fala sobre unfollow em Marina Ruy Barbosa

Bruna Marquezine esclarece boatos (Reprodução/Twitter)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio