Bruna Marquezine sobre críticas após viagem a África: “Vai fazer alguma coisa útil”

Publicado em 28/03/2019 12:14
Publicidade

Bruna Marquezine foi junto com amigos para ser voluntária na África, a fim de ajudar as crianças carentes na Aldeia Nissi, Angola. A famosa foi criticada nas redes e resolveu rebater.

Em seu Twitter ela retwittou uma publicação que dizia: “Caridade anonima. Sim. Isso é lindo!Se você faz continue fazendo. Mas também é muito fácil falar que a caridade tem que ser anônima quando nãos e faz nada né. COMPARTILHAR momentos e histórias, pedindo ajuda aos menos favorecidos não é buscar CONFETES e HOLOFOTES. Para de falar merda na internet e vai fazer alguma coisa útil”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna já está na África há alguns dias. E na tarde de quarta-feira (27), a atriz compartilhou um momento especial de sua viagem, no qual preparava comida para as crianças e dançava. “Que lindo o nosso almocinho, a gente arrasou, muito. Fizemos o melhor brigadeiro do mundo. Eu fiquei responsável pela sobremesa! E fizeram strogonoff com batatinha”, disse nos stories.

Mesmo antes de viajar, a estrela foi perseguida nas redes e desabafou recentemente: “A maldade se tornou banal e isso me entristece muito. Acho que muito em breve as pessoas vão parar de usar as redes sociais. São ciclos que encerram”, disse em entrevista ao TV Fama.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio