Bruno Gagliasso comemora com Giovanna Ewbank: “Dez anos juntos”

Publicado em 14/03/2019 12:12
Publicidade

Romântico, Bruno Gagliasso foi às redes para homenagear a esposa, Giovanna Ewbank. Em seu perfil no Instagram o ator comemorou os dez anos com a amada e nove casados. O ator se declarou no final de quarta-feira (13).

Em uma publicação dos dois juntos, ele fez ‘textão’ para Giovanna: “DEZ! Dez anos juntos. Nove, casados. Os melhores dez anos da minha vida. Os dez anos mais felizes. E quando vejo tudo que construímos, tudo que lutamos, tudo que amamos, penso que toda essa felicidade é pouca, porque há muito mais por vir”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Jaque Khury revela romance com Luciano Szafir logo após termino do ator com Xuxa

Ainda escreveu: “Mais maduros, mais conscientes, mais fortes. Juntos, crescendo em amor. Seguimos um, mas sem esquecer de nossas individualidades. E sempre fortalecendo um ao outro. Você me faz forte, completo e uma pessoa melhor. E quero sempre fazer o mesmo por você. Felizes primeiros dez anos, meu amor!”, disse apaixonado.

Por fim, nos comentários, os seguidores babaram com o registro fofo: “Casal lindo!abençoados. Vendo essa linda foto me fez lembrar de um casal tbm lindíssimo: Bruna Lombardi e seu amado Richeli… Deus abençoe eternamente vcs, Titi estrelinha linda!”, disse um fã. Outro comentou: “Parabéns, felicidades, que juntos possam ser feliz e fazer o bem“, disse.

Veja mais: Neymar defende Bruna Marquezine e manda recado: “Tem que respeitar sim!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio