Bruno Miranda, o Borat do ‘Amor e Sexo’, volta ao Instagram após ser hackeado

Publicado em 30/03/2019 00:18
Publicidade

Caso não lembrem de seu nome imediatamente, Bruno Miranda ficou conhecido como o Borat, do programa Amor e Sexo. Na atração, ganhou esse apelido por usar um traje muito semelhante ao famoso personagem fictício. Até hoje, rende elogios por conta de seu bumbum avantajado. Contudo, acabou sendo alvo de pessoas maliciosas, que o hackearam.

Em resumo, Bruno teve todas as suas contas virtuais invadidas. O baque maior foi em seu Instagram que, ate então, tinha 175 mil seguidores. Até o momento, nenhuma providência foi tomada pela rede social, fazendo assim com que ele próprio tomasse uma atitude.

O assistente de palco criou uma conta nova, que agora só aparece com pouco mais de 11 mil seguidores. “Voltei, depois de 5 meses fora do Instagram devido um roubo. Tentei diversas vezes recuperar minha página indo à delegacia de crime virtuais. Porém com nenhum êxito.

Segundo o delegando não há crime em roubar ‘Instagram’ para venda ou para apenas excluí-lo. Para meus amigos e fãs do meu trabalho, voltei”, escreveu ele numa publicação. Nos comentários de um outro post, Bruno Miranda ainda continuou: “Muita gente me pedindo para voltar. Resolvi voltar por essas pessoas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio