Camila Queiroz e Klebber Toledo compartilham momentos quentes e trocam declarações de amor

Publicado em 09/03/2019 00:04
Publicidade

Klebber Toledo e Camila Queiroz se conheceram durante as gravações de Eta Mundo Bom em 2016 e pouco depois começaram a namorar. Em agosto de 2018, se casaram em Jericoacoara, numa cerimônia que trouxe vários famosos como Luan Santana e Drica Morais. Ainda relembrando o carnaval de 2019, o casal demonstrou intimidade.

Em resumo, os dois compartilharam fotos pra lá de ‘quentes’, em que aparecem se beijando, em camarote carioca. O TBT é de segunda, o amor de todos os carnavais”, escreveu Camila no post do seu Instagram. Em seguida, Klebber complementou: O TBT do carnaval vem cheio de amor… Você é a rainha da minha vida”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Klebber Toledo mostra tanquinho ao mergulhar no mar

Seguidores comentaram coisas como Meta de relacionamento, “Mas gente, como podem ser tão lindos” e “Eles se pegam mesmo assim ou foi um ensaio fotográfico?”. Embora não contracenem nas telinhas, os dois estão trabalhando juntos em Verão 90, atual novela das 19h da TV Globo.

 

Camila Queiroz fala sobre festa de casamento com Klebber Toledo: “Pagamos integralmente”

A atriz Camila Queiroz foi capa da edição de fevereiro da Revista Glamour. Na entrevista, ela falou sobre diversos assuntos, inclusive sobre sua cerimônia de casamento com Klebber Toledo, também ator.

“Pagamos a festa integralmente. E não por falta de opção de parcerias. Mas não podia deixar o sonho da minha vida na mão de outras pessoas”, disparou. “Era o momento certo para casar justamente por ter saído de casa tão cedo, assim como o Klebber, que também trabalha desde os 15 anos. Já conquistei tanta coisa sozinha. Agora quero conquistar com ele”, disse ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio