Claudia Leitte posa de biquíni e exibe barrigão de grávida: “Não há limites para nós”

Publicado em 08/03/2019 18:38
Publicidade

A cantora Claudia Leitte usou seu Instagram nesta sexta-feira (8), para falar sobre o Dia da Mulher. Ela compartilhou uma foto mostrando o barrigão de grávida. A loira, mãe de Rafael e Davi, está esperando por Bela.

“Este carnaval atestou em meu coração que a força da mulher vem do alto. Definitivamente somos mais sensíveis ao toque divino! Não nos abalamos se determinarmos que assim será! Desejo que todas as mulheres despertem para essa consciência de que são livres e independentes. Há uma infinitude em cada uma das nossas ações”, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Claudia Leitte celebra 12 anos de união com Marcio Pedreira

“É em nossos corpos que a espécie se perpetua. Fomos feitas singulares e capazes de qualquer coisa! Não há limites para nós, meninas, e existe uma vida de conquistas à nossa espera. Vou ali gerar mais uma vencedora pra esse mundo!”, disparou, recebendo diversos elogios dos fãs.

“E olha, pela força que senti durante a folia momesca, essa minha Bela é muito abençoada! Ps. A foto não é nova, é só pq eu amo mesmo!”, finalizou, na legenda do registro que já coleciona mais de 137 mil curtidas.

Veja também: Claudia Leitte se diverte em dia de ultrassom

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio