Cleo exibe o corpaço após lipo, dança em vídeo e comemora 10 milhões de fãs no Instagram

Publicado em 17/03/2019 17:20
Publicidade

Nesse domingo (17), Cleo foi ao seu perfil no Instagram para comemorar por ter chego a marca de 10 milhões de seguidores na rede. Empolgada, a artista celebrou com uma dança animada e sensual. Aproveitou o momento para exibir o corpaço após a lipoaspiração.

Na legenda do vídeo a famosa escreveu tudo o que estava sentindo: “10M! Mano! Tem dancinha da vitória siiiiiim. Não consigo fazer a egípcia e fingir q não faz diferença p mim. Eu amo meu Instagram, eu amo esse lugar onde eu posso reunir tudo q eu sou, q eu gosto, as coisas q eu acredito e isso fazer parte também da minha trajetória pública”, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Filhos de Eliana roubam a cena em clique postado pela apresentadora

Ainda desabafou sobre as pessoas que não a compreendem: “Eu sei q muita gente fica confusa com o fato de eu ser completamente mutante, mulher de fases REAL. Odiar uma coisa e depois não saber mais viver sem ela, usar basicamente um uniforme durante anos e depois me vestir como alguém q descobriu o poder libertador e criativo da moda ontem”, declarou.

Enquanto isso, nos comentários, os seguidores aprovaram o visual da atriz de ‘O tempo não Para‘. “Adorei!! Poderosa!!”, “Que mulher”, “Rainha, você é inspiração!”, foram alguns dos mais de 4 mil comentários. Recentemente ela falou sobre a cirurgia plástica: “Eu pro meu médico: tira tudo, MENOS A BUNDA!”, e arrancou risadas dos fãs.

Veja mais: Fofura! Mirella Santos e sua filha Valentina Muniz vestem look igual em evento

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio