Cléo Pires posta foto valorizando o decote e repercute na web

Publicado em 07/03/2019 17:18
Publicidade

Em seu Instagram Cléo Pires publicou uma foto com seu figurino de Carnaval nessa quinta-feira (07) e chamou a atenção pelo decote generoso. A atriz global curtiu a folia na Sapucaí, Rio de Janeiro e ousou na produção apostando em botas de cano alto e capa vermelha.

De visual novo, a famosa foi embaixadora da Itaipava e usou dois looks com a estampa em referência à marca. Na legenda a atriz colocou: “Vale TBT de três dias?”, questionou brincando. Já nos comentários os fãs rasgaram elogios: “Oh gloriosa! Você ficou uma menina com esse lindo cabelo. Amei! Maravilhosa como sempre”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: MC Loma dá beijinho em cobra e brinca: “Duas cobras se beijando”

Ainda em seu perfil do Instagram, Cléo posou ao lado do padrasto Orlando Moraes: “Meu parceiro fiel e indispensável. Pai você é perfeito de verdade”.  Ele também usou a mesma foto para homenagear a famosa: “Minha filha, Cléo. Brilhando muito no carnaval na Sapucaí. Orgulho”, disse ele.

A atriz de O Tempo Não Para, deu vida à Betina na trama e no final das gravações comentou na rede social. “Já to com saudades? To! Então vamos fazer o seguinte, deixem aqui um recadinho pra Betina que ela vai ler tudo! Prometo!”, disse ela.

Veja mais: Em dia de TBT, Geisy Arruda relembra viagem marcante em sua rede social

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio