Cleo sensualiza ao abastecer o próprio carro: “Bem americana!”

Publicado em 19/03/2019 08:59
Publicidade

Cleo desembarcou no Estados Unidos dias atrás para curtir férias da tevê. Nesta segunda-feira (18) a atriz e cantora foi a um parque de diversões, mas foi surpreendida pela falta de gasolina no carro.

Cleo parou em um posto de combustível mais próximo e surpreendentemente abasteceu o próprio carro. Plena, a estrela sensualizou durante todo o processo e divertiu uma amiga que estava ao lado. “Bem americana”, brincou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Cleo exibe o corpaço após lipo, dança em vídeo e comemora 10 milhões de fãs no Instagram

Logo depois, a artista continuou o passeio do dia a agradeceu o carinho dos fãs pelo seu dia. “Muito obrigada ao meus fãs, pra você que se considera meu fã. Obrigada por dedicar um tempinho pra pensar em mim, por me apoiar em tudo que eu faço”.

Recentemente Cleo fez lipoaspiração e recebeu críticas de um fã. O seguidor da atriz disse que ele estava ficando velha. Rapidamente a filha de Gloria Pires rebateu. “Ainda bem que eu não dependo da sua opinião. Mas já que estamos dando opiniões não solicitadas, aqui vai: você é muito feio. De repente é a barba, não sei… ou a sua personalidade mesmo”. 

Veja mais: Cleo lamenta o fim do Carnaval, nas redes: “Não tô preparada

Cleo (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio