Com só 2 anos de idade, José, filho de Sarah Poncio chega à marca de um milhão de seguidores no Instagram

Publicado em 12/03/2019 12:25
Publicidade

José Marcio, com apenas 2 anos de idade já conquistou um número grande de seguidores, 1 milhão de fãs em seu Instagram. Filho de Sarah Poncio e Jonathan Couto, saiu de férias com os pais e familiares para a  Disney.

No perfil da criança, os pais administram e postam fotos do cotidiano do menino. O irmão, de apenas quatro meses já tem mais de 360 mil seguidores, a mãe 1,5 milhão e o pai pouco mais de 600 mil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Jéssica Beatriz Costa, filha de Leonardo se casa com Sandro Pedroso

Ainda na ferramenta do Instagram, os stories, o tio Saulo Poncio mostrou o passeio em família. O cantor aproveitou a viagem para junto com Gabi Brandt fazerem o enxoval do filho Davi. Ainda na rede social do cantor, ele compartilhou nos stories os momentos de chegada nos Estados Unidos. “Chegamos para fazer o nosso enxoval, do nosso baby“, disse cantarolando ao lado da esposa.

A família Poncio ficou mais conhecida no ano passado, após a polêmica com a atriz Letícia Almeida. A filha de Letícia, ex namorada do irmão de Sarah, Saulo Poncio, não era filha do cantor, mas sim de Jonathan o concunhado.

Veja mais: Mamma Bruschetta está de volta à ativa após 40 anos sem sexo: “Estou feliz”

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio