Dani Souza divide opiniões ao dar bronca em funcionário durante viagem

Publicado em 14/03/2019 00:40
Publicidade

Dani Souza ficou conhecida pelo Brasil como a ‘Mulher Samambaia’, no tempo em que foi assistente de palco do extinto Pânico na TV. Em 2009, saiu do humorístico e foi tentar a sorte em A Fazenda e, embora não tenha vencido, foi uma das favoritas do público. Três anos depois, se casou com Dentinho, teve filhas com ele e por isso foi morar na Ucrânia.

A ex-panicat foi curtir umas férias em Nova York, nos Estados Unidos, e filmou parte de suas trajetórias para alimentar o conteúdo de seu canal no YouTube. O vídeo teve mais de 100 mil visualizações, mas acabou rendendo polêmica por parte de seu conteúdo. Em dado momento, Dani dá uma verdadeira bronca em seu funcionário e filmou quase tudo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Dani Souza celebra aniversário com os filhos: “Meus melhores presentes”

Apesar do que foi dito, o começo da discussão não foi registrado, então não se sabe totalmente o contexto da situação e consequentemente o início de tudo. Pelo que se entende, parece que um chip telefônico deixava um plano de internet a mais. Alegando estar sem internet nos EUA, Dani Souza se chateou: “Eu te pedi pra você fazer uma coisa dessa? Eu não quero que você faça mais nada”.

O rapaz, em contrapartida, rebateu: “Eu estou facilitando sua vida, você vai utilizar o telefone na Ucrânia”. Irredutível, a Mulher Samambaia continuou o discurso e negou ajuda do seu funcionário. “Eu quero que a minha internet funcione até eu ir embora e depois eu vejo isso. Como você faz isso sem minha autorização? Como você mexe no meu celular sem eu pedir?”, concluiu. Mais de 3 mil pessoas deixaram um dislike — curtida negativa — no vídeo, enquanto outros 6 mil curtiram.

Veja mais: Esposa de Dentinho, Dani Souza, mostra seu novo apê na Ucrânia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio